Formas de Entrega

1. Modalidades de Entrega:

FRETE:

A ASHBY STORE oferece frete grátis para compras acima de R$135,00, com entrega nas seguintes cidades :

Águas de Lindoia, Americana, Amparo, Arcadas, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jaguariúna, Jundiaí, Lindóia, Louveira, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Santa Bárbara D´Oeste, Santa Cruz da Boa Vista, Santo Antônio de Posse, Serra Negra, Sumaré, Três Pontes, Tuiuti, Valinhos e  Vinhedo.

E, para compras acima de R$ 250,00 com entrega nas seguintes cidades :

Sorocaba, Salto, Itu, Votorantim, São Paulo, Barueri, Osasco, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Diadema.

A entrega poderá ser realizada por transportadora, via PAC ou Sedex pelos Correios, e o frete será cobrado por região e peso do produto, a ser calculado no check out da compra. Para identificar o valor do frete, escolha o(s) produto(s) desejado(s) e clique em COMPRAR. Você será redirecionado para o carrinho de compras da loja. Informe seu CEP no campo solicitado clique em CALCULAR para verificar as condições de frete para a sua região.

*Em campanhas de frete grátis a modalidade de entrega e o valor mínimo de compra fica a critério exclusivamente da Cervejaria Ashby Eireli.

 2. Prazo de Entrega:

A ASHBY STORE cobre todo o território nacional, diretamente ou por terceiros.

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região na página de check out. Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos definir um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos correios.

A contagem de dias para confirmação de entrega se dará após a confirmação de pagamento do pedido. O prazo para confirmação de pagamento para cartões de crédito ou boleto bancário é de até 02 (dois) dias úteis. 

3. Rastreamento:

Após o envio, seu pedido poderá ser rastreado a qualquer momento. Para isso, consulte o status do seu pedido no site da ASHBY STORE, na Área do Cliente  clique em rastrear seu pedido, logo abaixo do endereço de cobrança. Será enviado também um e-mail automático com o status de Pedido Despachado.

Caso a entrega seja realizada por transportadora, entraremos em contato para agendarmos o dia e horário. As transportadoras normalmente realizam o serviço de entrega das 8h às 18h somente em dias úteis. Para o recebimento da mercadoria, há necessidade da assinatura de um responsável no local.

Se sua entrega for realizada pelos CORREIOS, enviaremos o código de rastreio do(s) produto(s) para que você possa rastreá-lo através do site dos CORREIOS ( www.correios.com.br)

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo:

  • Ausência do cliente ou responsável pelo recebimento do pedido no endereço da entrega;
  • Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos;
  • Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;
  • Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Formas de Pagamento

Formas de Entrega

Selos de Segurança

Aguarde...

ou
ou